Hoje acordei com barulho de chuva, um friozinho gostoso, abri os olhos ainda com muita preguiça...eu sempre presto atenção em qual é a primeira coisa que penso quando acordo, e dessa vez pensei num bom café, e fiquei mega feliz....mas não durou muito, em seguida uma sensação muito forte tomou conta de mim, uma certa dor...como se faltasse alguma coisa, fugi e tentei preencher o vazio, fiz um café e isso me dá um certo prazer.
Vi que não era o café que iria preencher o que estou sentindo, mas é algo que não consigo explicar ainda, uma mistura de tristeza, bem querer e decepção.
Me pergunto como pode eu ainda sentir falta de algo que me deixou tão chateada, será que gosto de sofrer? sou masoquista?
Rezei pedi forças a Deus e venho pedindo para que ele me ajude superar mais essa barra...e decidi que não queria mais lembrar de quem me fez sofrer.
Criei coragem e fui cuidar das minhas coisas e quando olho pra "Brumah" (é uma orquídea que ganhei) sim ela se chama Brumah...eu tenho mania de dar nome a objetos, bichinhos de pelúcia essas coisas. Ela parece que foi abalada junto comigo na última semana 3 flores dela começaram a ficar feias e pelo jeito morreram e vão cair. Mas hoje quando olhei com tristeza ao vê-la ficando feia...tive uma grande surpresa 2 novos botões estão aparecendo e tenho certeza irão florescer...fiquei tão felizzz...
Essa semana falei que iria devolve-la ao" Bru" pra não lembrar dele... mas acabei de decidir: Ela fica, ela me faz feliz...me dá vida mesmo me fazendo lembrar dele!
E voltando ao inicio qdo falei que não sabia o que era a mistura das sensações que tomavam meu coração, eu descobri juntamente com o cheiro do café e o sorriso de Brumah me mostrando vida feliz... Eu estou sentindo saudade, do cheiro...da vida...da dança...do sorriso...das palavras mais horríveis que já ouvi "FIA" e "Zika"...bom isso já esta me fazendo chorar de saudade, por isso vou finalizando e amanhã posto o que vem acontecendo...
Cheiro de saudade #Ficaadica (isso é algo que "Bru" falava tbm)!
Não sei porque essas coisas acontecem comigo eu devo ter sido muito ruim em uma outra vida sei lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário