Parece que o chão saiu debaixo dos meus pés...que minha cabeça já não tem mais capacidade de pensar...ficou burra.
A tv já não consigo prestar atenção, os desenhos já não fazem mais sentido...as brincadeiras acabaram...o meu coração dói...
O fato de ter magoado tanto alguém mesmo sem eu saber como fiz isso...o fato de tê-lo deixado se sentir sozinho enquanto eu sempre disse nunca deixaria isso acontecer e que eu sempre estaria presente...isso me chateia...me machuca...me coroe por dentro.
Peço ao papai do céu em oração que me ajude, me de proteção, sabedoria e força pra seguir o meu caminho dentro do que planejou pra mim. Mas a tristeza é tanta que nem sinto que estou vivendo... parece que vegeto.
Sabe aquela mulher guerreira? que tem sempre uma solução, uma resposta? ela também precisa chorar...e neste momento está se dando a chance de ser fraca...de não lutar...de não correr atrás...e tudo precisa é de um colo...um abraço..um beijo na testa...ela precisa ser pela primeira vez uma mulher e não uma guerreira.
Chega de lutas e de guerras ela só precisa de um momento de trégua pra poder se recompor e seguir em frente, porque um guerreiro tbm tem seu momento de fraqueza mas isso não faz dele menos guerreiro e lhe tira suas conquistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário